A EMPRESA

A iTEC trabalha para ser uma empresa líder internacionalmente e reconhecida pela qualidade e diversidade de produtos e soluções oferecidos na área de controle de acesso. Com a dedicação de toda a Equipa, motivação e paixão, a iTEC está comprometida com as melhores práticas empresariais.

Com departamentos de design, produção e desenvolvimento, ao investir constantemente na qualidade da sua Equipa e apostando em relacionamentos de grande valor acrescentado e na busca de uma cumplicidade dinâmica, iTEC revela-se desta forma como um parceiro hábil e fiável com vantagens competitivas na área do controlo de acessos.

Com os sistemas iTEC para controlo de acesso e monitorização de pessoas e veículos a áreas restritas de empresas, condomínios, casinos, hospitais e outros ambientes que necessitam de segurança, a iTEC foi desenvolvida com o intuito de criar soluções especificas para diferentes necessidades, sendo inovadora na adaptação de uma gama de controlo de acessos com toda a garantia de segurança que é exigida nos dias de hoje.

Nestas soluções destacam-se, o simples controlo de uma fechadura de cacifo, com a possibilidade de configurar todo o acesso com ou sem software através de programação intuitiva, ao mais completo sistema de controlo de hotéis.

Ao investir nas mais avançadas tecnologias, os produtos iTEC são caracterizados por uma identidade requintada, conferida pela combinação de rigorosos testes de qualidade com os processos manuais que garantem a perfeição e a inovação dos produtos.

Ao reinventar-se constantemente a iTEC equipa-se de recursos estratégicos que constituem a pedra angular da competitividade de qualquer organização. As inovações em novos produtos apresentam grandes implicações, uma vez que, são o resultado de uma nova estratégia como resposta às necessidades e tendem a definir um mercado novo e fomentar mudanças comportamentais no dia-a-dia dos consumidores.

Enquanto grupo internacional, com parcerias e escritórios firmados em diversos países, a iTEC torna-se um grupo à escala da globalização em que vivemos hoje.